CERTIFICADOS

Para a Guaraetá receber certificações de qualidade, é necessário a contratação de um órgão legalmente habilitado conforme legislação internacional. É realizada uma auditoria inicial que avalia o cumprimento de todos os requisitos da norma e somente então a certificação é emitida. Uma vez certificada, a empresa periodicamente é auditada pelo órgão em questão, que verifica se a norma está sendo cumprida. Ao comprovar o cumprimento permanente da norma e a rastreabilidade dos produtos, a certificação é mantida.

CE 4

European Standard (EN) 13986

Certificação da Comunidade Europeia de compensados cujos produtos abrangidos são destinados para utilização em construção civil de forma não estrutural. Estes produtos apresentam alta durabilidade de colagem, baixa emissão de formaldeídos e resistência a deterioração.

Ao cumprir integralmente as exigências da norma a empresa emite uma Autodeclaração atestando que seus produtos estão em conformidade com a referida norma e então pode comercializar com o carimbo CE 4.

ce4.png
carb.png

CARB

California Air Resources Board

Com o certificado CARB, os fabricantes de móveis estarão aptos à comercialização com países que exigem a certificação, ampliando os seus negócios e a presença das marcas fora do Brasil. A ISO 14001 especifica os requisitos para a implementação de um sistema de gestão ambiental no desenvolvimento de suas atividades.

PS1-19

norma americana

Com certificação PS1-19 (Norma Americana para a produção de compensado), atendemos todos os critérios do mercado norte americano, tendo assim uma maior qualidade e resistência no compensando estrutural SHEATING.

ps119.png
Lince - GUARAETÁ - LOGOTIPO - CENTRALIZADO - NEGATIVO_edited.png